Mitos sobre Tecnologia da Informação

Mitos sobre Tecnologia da Informação

Infográfico desvendando os mitos sobre Tecnologia da Informação TI

O profissional de tecnologia da informação esta cada vez mais sendo requisitado, principalmente com os avanços da tecnologia, eles fazem parte essencial no grupo de criação.

O celular que usamos, a televisão Smart, aplicativos para computador e celular entre outras coisas, foi preciso um profissional em programação para contruí-las.

“O mercado de TI no Brasil deve crescer 10,5% neste ano, na comparação com 2018, segundo previsão da IDC, que prevê um forte impacto positivo sobretudo do segmento de dispositivos. Quando somado ao setor de Telecom, que deve ter retração de 0,3%, o mercado de TIC (Tecnologias da informação e comunicação) brasileiro terá avanço de 4,9%.” 

Tecnologia da informação mitos sobre TI e futuro da profissão

Este é um mito que muitos contam, mas, hoje em dia, a tecnologia auxilia na parte do aprendizado também, oferecendo um leque gigantesco de cursos online e gratuitos, com ou sem certificação! Você só precisa se empenhar e querer aprender.
Vai precisar anotar alguns códigos para ficar mais fácil de lembrar, mas o negócio principal é: estude, estude e estude mais!
É fácil se tornar um programador se você estudar bastante e focar.

Hoje, muitos sites estão oferecendo cursos gratuitos para se especializar nesta área!

Gostou do conteúdo? Confira mais um material complementar, sobre Branding clicando AQUI

Converse com a gente!